quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist

Oi meninas, tudo bom?
Semana passada postei no instagram a foto da máscara AUSSIE 3 minute miracle moist. Então resolvi contar mais detalhes sobre o produto.
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre essa marca, eu sempre tinha vontade de testar quando via as gurus comentar. Testei e simplesmente não fico sem!



3- Minute Miracle é um tratamento de pH equilibrado formulado com oléo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio, deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Assim como o meu, que a cada 3 meses retoco minhas mechas. Formulado também com aloe, jojoba e algas marinhas. 

Ótimo para ser usado naqueles dias em que a gente está supeeer na correria.

A embalagem é bonita e prática. O Creme tem uma conscistência bem durinha, que é ótimo porque não vaza, só apertar que sai por esse buraquinho de silicone. Perfeito pra quem quer levar na mala de viagem.


A máscara promete uma hidratação intensa e rápida, (Milagrosa) em 3 minutos.
Eu que estou acostumada a testar vários produtos me admirei com esse, por se tratar de um produto que realmente funcionou comigo.

O que eu mais gostei nele foi o cheirinhooooo, gente esse creme tem um cheiro de balinha de coco que fica no cabelo por uns 2 dias. Outra coisa que também gostei, ele não deixou meu cabelo oleoso, ficou super macio e sedoso.

Como usei?

1. Lavo o cabelo com shampoo 2 vezes, pra deixar bem limpo.
2. Aplico o Aussie da metade pras pontas, menos na raiz.
3. Deixo agir por 3 minutos.
4. Desembaraço o cabelo com uma escova ou pente.
5. Enxáguo o cabelo.
6. Tiro o excesso de água.
7. Aplico o leave-in
8. Penteio, e pronto!

Só finalizar como você preferir.


Eu apenas sequei o cabelo, e escovei a franja.

Compre Aqui
Gostaram?



 photo 253e8952b5db57eb84ed2d4069e0f337_zps3f9c12d6.png



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...