terça-feira, 23 de setembro de 2014

Blog no ar

Oie gente, estou ativando meu blog que a uns tempos deixei de lado. A pedidos de clientes, amigas e leitoras que me seguem no facebook e instagram, aqui estou de voltaaaaa! :D
Vem muitos posts legais por ai..
O primeiro deles eu conto hoje.
Lembram que antes eu tinha uma parceria com Nirdla? revendedora Mary Kay. Pois bem, essa parceria ainda continua, só que um pouco diferente. Ela recentemente, montou sua loja com peças de roupas, bolsas, e acessórios. Aqui no blog vou está atualizando pra vocês as novas coleções da loja.



Alguns dos looks da loja NIRDLA ANDRADE MODA FEMININA:








Gostaram?
 photo 253e8952b5db57eb84ed2d4069e0f337_zps5f3946d3.png



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...