sexta-feira, 16 de março de 2012

Nyx HD Studio

Hoje vim falar pra vocês sobre a base que estou usando e adorando. Super indico, podem comprar, ela é ótiiima! Ideal pra quem quer sair com uma maquiagem mais elaborada e quem também procura ter uma pele mais natural. Na minha opnião uma maquiagem bem feita, sempre começa pela pele.


 Diz o fabricante:  A base líquida, HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION, é  formulada com uma tecnologia de alta definição que usa ingredientes capazes de tornar sua pele lisa e sem falhas mesmo sob luz forte, pois possui um efeito de difusão que reflete a luz para fazer a pele parecer lisa, reduzindo a aparência de rugas e poros dilatados.

Ela possui uma composição eficiente com tri-peptídeos que promovem a produção de colágeno, contribuindo na redução de rugas e rejuvenescendo sua pele, dando um acabamento perfeito à maquiagem. É uma base usada por profissionais, ideal para o uso diário.

 Dica :  Use um pó mais claro que a cor da sua base. No meu caso, a minha cor de base da nyx é 05 MEDIUM, uso um pó de cor BEGE MÉDIO.


                                                                   Beijinhosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...